NOVA CAMPANHA DA ENGIMPLAN REITERA O PAPEL DOS DISPOSITIVOS MÉDICOS NO RESTABELECIMENTO DA QUALIDADE DE VIDA DAS PESSOAS

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Intitulada “Valiosa é a sua vida”, a nova campanha institucional da Engimplan foi lançada oficialmente no dia 3 de fevereiro nas redes sociais da empresa. Utilizando dispositivos médicos naturalmente inseridos nos corpos e no dia a dia das pessoas, a Engimplan reitera seu papel como provedora de soluções que agregam mais qualidade de vida para os pacientes que necessitam dos implantes. Utilizando uma estética artística nunca vista em peças publicitárias do segmento médico, a Engimplan apresenta nesta campanha o seu novo posicionamento, focado em inovação e excelência, mas com destaque para a qualidade de vida proporcionada pelos dispositivos da marca.

Para o publicitário Du Scatolin, da VOO Propaganda, agência que assina a campanha, gerar valor para as marcas é a consequência de um trabalho focado nas pessoas. “Sabemos que se colocar no lugar dos consumidores é fundamental entender suas expectativas e obtermos a melhor comunicação possível”, destaca. “E com essa campanha mostramos um lado que geralmente não é lembrado pelo grande público, que é a qualidade de vida da pessoa que possui uma necessidade que é perfeitamente suprida pelos dispositivos médicos. A campanha celebra as conquistas dessas pessoas, que hoje podem seguir com sua vidas normalmente, realizando suas atividades do dia a dia com toda a tranquilidade, sabendo que existe uma empresa que se antecipa ao que pode acontecer e desenvolve soluções que literalmente transforma vidas”, completa Scatolin.

Analista de marketing na Engimplan, Julia Hernandes credita o sucesso da peça publicitária ao ineditismo e sensibilidade da comunicação, que mesmo revelando os produtos como joias, posiciona as pessoas como os elementos realmente valiosos da campanha. “É instintivo se surpreender com algo nunca visto. Nos faz pensar, refletir e olhar para dentro de nós mesmos. Ao conseguirmos essa reação no grande público, fazemos o nosso papel de mostrar que a qualidade de vida é possível mesmo em casos médicos de alta complexidade. Somos apaixonados por essa causa e estamos muito felizes com as possibilidades que a campanha oferece, pois impacta positivamente quem está inserido no segmento médico, ao mesmo tempo em que oferece confiança e esperança a quem passa pelo problema e agora sabe que a solução existe e está ao seu alcance”, explica Julia Hernandes. 

Além do filme que pode ser conferido aqui, a campanha “Valiosa é a sua vida” também originou uma exposição itinerante com as impressionantes fotografias que detalham os dispositivos médicos da marca aplicados nos corpos dos modelos. A primeira parada da exposição foi na sede da Engimplan, em um evento de lançamento e apresentação da campanha para os colaboradores.

A julgar pelo sucesso no start da campanha, a peça seguirá abrindo os olhos, a mente e o coração das pessoas para o que existe de mais belo e valioso aqui e em qualquer lugar do mundo: a plenitude da vida.

ENGIMPLAN’S NEW CAMPAIGN REITERATES THE ROLE OF MEDICAL DEVICES IN RESETTING THE QUALITY OF LIFE OF PEOPLE

Entitled “Valuable is your life”, Engimplan’s new institutional campaign was officially launched on February 3 on the company’s social networks. Using medical devices naturally inserted in people’s bodies and in people’s daily lives, Engimplan reiterates its role as a provider of solutions that add more quality of life to patients who need implants. Using artistic aesthetics never seen in advertising in the medical segment, Engimplan presents in this campaign its new positioning, focused on innovation and excellence, but with emphasis on the quality of life provided by the brand’s devices.

For advertiser Du Scatolin, from VOO Propaganda, the agency that sign the campaign, generating value for brands is the consequence of work focused on people. “We know that putting yourself in the shoes of consumers is essential to understand their expectations and obtain the best possible communication”, he highlights. “And with this campaign we show a side that is generally not remembered by the general public, which is the quality of life of the person who has a need that is perfectly met by medical devices. The campaign celebrates the achievements of these people, who today can continue with their lives normally, carrying out their day-to-day activities with complete peace of mind, knowing that there is a company that anticipates what can happen and develops solutions that literally transform lives ”, complete Scatolin.

Marketing analyst at Engimplan, Julia Hernandes credits the success of the advertising piece to the originality and sensitivity of communication, which even revealing the products as jewels, positions people as the valuable elements of the campaign. “It’s instinctive to be surprised by something you’ve never seen. It makes us think, reflect and look within ourselves. When we achieve this reaction in the general public, we do our part to show that quality of life is possible even in highly complex medical cases. We are passionate about this cause and we are very happy with the possibilities that the campaign offers, as it positively impacts those who are inserted in the medical segment, while offering confidence and hope to those who go through the problem and now know that the solution exists and is within your reach ”, explains Julia Hernandes.

In addition to the film that can be seen here, the “Valuable is your life” campaign also created an itinerant exhibition with impressive photographs that detail the brand’s medical devices applied to the bodies of the models. The first stop of the exhibition was at Engimplan’s headquarters, at an event to launch and present the campaign to employees.
Judging by the successful start of the campaign, the play will continue to open people’s eyes, minds and hearts to what is most beautiful and valuable here and anywhere in the world: the fullness of life.

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